3º encontro do Programa de Educação Continuada em Morpará

03/04/2019 às 17h52

A manhã da última sexta-feira (15) em Morpará foi marcada pelo 3º encontro do Programa Educação Continuada. Na ocasião, houve a avaliação do mutirão contra a Dengue realizado na semana anterior e discussão da Ficha de Marcadores de consumo Alimentar e o Programa Nacional de Imunização e a Cobertura do Município.

Os presentes também tiveram a oportunidade de assistir duas palestras: uma sobre Toxoplasmose e outra de Raiva Humana e Canina. Elas foram ministradas por instrutores da Universidade Federal do Oeste da Bahia (UFOB).

O momento foi também de reconhecimento, pois um certificado foi entregue às Equipes Saúde Família por terem alcançado em 2018, 100% de cobertura vacinal, tanto nas campanhas como nas vacinações de rotina.

O evento é organizado mensalmente pelas coordenações de Atenção Básica, VIEP, VISA e Apoio Institucional, com a presença dos ACS, ACE e eSF e participação do Colegiado de Medicina Veterinária da UFOB.