Prefeitura prepara projeto de quadra poliesportiva para Carnaúba Grande

03/04/2019 às 18h25

Os moradores da comunidade de Carnaúba Grande podem comemorar. A prefeitura Municipal de Morpará está preparando um projeto de Quadra Poliesportiva Coberta para beneficiar os moradores da região.

Durante todo dia de ontem o prefeito Lelei Barreto, a vice-prefeita Solange Novais, o presidente da Câmara, Alcemir Torres, o Diretor de Convênios, Idalvan Queiroz, a engenheira Clecia Almeida e a liderança comunitária Edmundo Rodrigues, acompanharam a sondagem de solo, uma das etapas do projeto que consiste em definir o tipo e o dimensionamento das fundações que servirão de base para a edificação. A ação foi executada por uma empresa contratada pelo município. O próximo passo será o levantamento planialtimétrico da área. A equipe de topografia chega ao município neste sábado (23). Segundo Lelei, a expectativa é apresentar a documentação completa a Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb) já na próxima semana. “Nosso pleito visa incentivar a prática do esporte e atender um anseio da juventude de Carnaúba Grande”, completou o gestor municipal.