Servidores da Saúde participam de oficina

03/04/2019 às 18h41

Servidores da Secretaria de Saúde de Morpará participaram de Oficina sobre PCDT - Protocolo Clínico e Diretrizes Terapêuticas na Vigilância da Transmissão Vertical de HIV, Sífilis, Hepatites Virais e HTLV. O curso, que teve como objetivo atualizar os profissionais acerca da identificação, anotação e tratamento dos casos, foi uma realização da Base Regional de Saúde de Ibotirama em parceria com Prefeitura do município, através da Secretaria Municipal de Saúde da cidade ocorrido entre os dias 20 e 21, no Auditório do Hotel Glória Palace.

A atualização profissional contou com a presença do coordenador de enfermagem do Hospital, Elias Marques, a Enfermeira Denise Costa, a Diretora da Atenção Básica, Maryelli Carlyne e a coordenadora da Vigilância Epidemiológica, Mariola Almeida.