1784

Prefeitura Municipal de Morpará

Pular para o conteúdo

Órgãos se reúnem para avaliar medidas de fiscalização em Morpará

05/05/2021 às 19h25

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Na tarde da terça-feira (04), representantes dos órgãos de fiscalização estiveram reunidos para discutir e avaliar sobre as ações adotadas pelo município, referente aos decretos municipal e estadual, que prevê o combate e prevenção da Covid-19.

Em alinhamento com os presentes, foram definidas as ações de fiscalização que serão intensificadas, a fim de assegurar que os estabelecimentos e serviços comerciais estejam cumprindo com as medidas instituídas por meio dos Decretos. Outra pauta analisada são as aglomerações e a ausência do uso da máscara, um dos principais fatores de risco que vem aumentando o número de contágio do Coronavírus no município.

Importante ressaltar que as medidas restritivas são definidas de acordo a situação epidemiológica na região oeste que vem se agravando, atualmente com a ocupação de 100% dos leitos clínicos e de UTI e a dificuldade no abastecimento de oxigênio. Nossa prioridade é prezar pela saúde, por isso pedimos a colaboração de cada cidadão para prevenir contra o vírus até que todos sejam imunizados.

Estiveram presentes o Tenente Freitas da Polícia Militar, Delegado Genivaldo da Polícia Civil, representantes do gabinete do prefeito, a Secretária de Saúde Luara Oliveira e equipe da Vigilância Sanitária.

“Viver significa lutar”. Sêneca

Governo Meu Velho Chico, Minha Bahia

Morpará, Aqui é Trabalho!