Última atualização:

Empossados os novos Conselheiros Tutelares de Morpará

11/01/2024 às 17h33

A posse dos novos integrantes do Conselho Tutelar de Morpará para o período de 2024 a 2028, foi realizada na manhã desta quarta-feira (10).

O Conselho Tutelar é um órgão autônomo, eleito pela sociedade para zelar pelos direitos das crianças e dos adolescentes. Foram empossados, os cinco conselheiros titulares, Elenilza Pereira, Ariston Santiago, Carina Souza, Alex Sandro Alves, Amarildo Gomes e a suplente Cristina Silva.

A cerimônia contou com a presença dos conselheiros e seus familiares, membros do CMDCA, representantes dos órgãos municipais, o Prefeito Lelei Barreto e Vice-Prefeito Natalito Ribeiro, que em seus discursos destacaram a importância do órgão no município e reforçando a disposição da gestão para um trabalho de prevenção e conscientização com base no Estatuto da Criança e Adolescente – ECA.

A Administração Municipal parabeniza os conselheiros e deseja que façam um excelente trabalho em defesa crianças e adolescentes morparaenses.

Meu Velho Chico, Minha Bahia

Morpará, Aqui é Trabalho