Prefeitura e Embasa reúnem para discutir melhorias nos serviços

12/04/2021 às 08h08

Na manhã desta sexta-feira (09), o Prefeito Lelei Barreto reuniu com representantes da Empresa Baiana de Águas e Saneamento – EMBASA, para tratar de assuntos referente a melhoria nos serviços de água, esgoto e saneamento básico.

Durante a reunião foram discutidas as pautas do projeto do Sistema de Esgotamento Sanitário na sede do município que requer atualização, o Plano Municipal de Saneamento Básico que prevê a elaboração via território e o apoio no projeto para atender a Vila de Quixaba, havendo a necessidade de uma modernização que traga melhoria no abastecimento, como, implantação de hidrômetros e construção de nova base para distribuição.

Participaram o Prefeito Lelei Barreto, e diretoria local e regional, Lucas Moura de Araújo, Marcos Rogério, Catherine da França e Odirlei Dourado.

Governo Meu Velho Chico, Minha Bahia

Morpará, Aqui é Trabalho!