Profissionais da saúde participam de curso de APH, em Morpará

19/10/2021 às 11h09

Os profissionais da rede municipal de saúde de Morpará, participaram durante os dias 16 e 17 de outubro, do Curso de Atendimento Pré-Hospitalar (APH), ministrado pela equipe UTI do Trauma.

Durante a capacitação, os 35 participantes tiveram a oportunidade de aperfeiçoar os conhecimentos de forma teórica e prática sobre diversos conteúdos e protocolos, como: abordagem de acidente com vítima, avaliação secundária para identificar lesões e fraturas, aplicação de técnicas para reanimação respiratória e cardíaca, técnicas de estancamento, entre outros.

Promovido pela Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Saúde, a capacitação objetivou preparar os profissionais que agora contarão com mais conhecimento para prestar um atendimento mais ágil e qualificado.

Governo Meu Velho Chico, Minha Bahia

Morpará, Aqui é Trabalho!