Morpará celebra 59 anos com Live Cultural

20/07/2021 às 16h30

Na última sexta-feira, 16 de julho, em celebração aos 59 anos de emancipação política de Morpará, a Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer promoveu a Live com a parceria do Projeto da Lei Aldir Blanc e Rádio Cidadania FM.

A apresentação foi conduzida por Mário Queiroz, com abertura pelo Professor Jonas Oliveira com a música de sua autoria “Minha Cidadezinha”, que expressa a história, cultura e rotina de Morpará. Em seguida a animação ficou por conta do artista local Adriano dos Teclados, mais conhecido como o “Safadinho do Forró”, que trouxe alegria e alto astral aos telespectadores. Durante a Live também foi apresentado os vídeos realizados pelas escolas municipais em homenagem ao município.

A Secretária da pasta Jacyara Almeida esteve presente com a equipe de organização e na oportunidade agradeceu a todos que colaboraram. “Estamos hoje homenageando os 59 anos de emancipação política, agradeço a todos que colaboraram e nos prestigiaram, às escolas que também participaram desse projeto lindo”, expressou a secretária.

Para assistir a Live, acesse o link: https://fb.watch/v/tn7iFXpd/

Governo Meu Velho Chico, Minha Bahia

Morpará, Aqui é Trabalho!