1784

Prefeitura Municipal de Morpará

Pular para o conteúdo

Polícia Militar encerra Campanha Força Solidária com doação ao CRAS

30/08/2021 às 14h41

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Ao longo das últimas semanas, a Polícia Militar lançou a campanha Força Solidária, destinada à arrecadação de alimentos não perecíveis em todo o estado da Bahia.

Sob a coordenação dos policiais militares do 3º Pelotão PM através da 28ª CIPM, comandada pelo Major PM Ronni Anderson Almeida, foram arrecadadas em Morpará aproximadamente duas toneladas de alimentos. Na última quinta-feira (26), a equipe do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, recebeu um quantitativo parcial, já entregues às famílias em situação de alta vulnerabilidade social do município, conforme prevê a campanha.

“Em nome da Polícia Militar, agradecemos a toda comunidade de Morpará que abraçou essa causa solidária: comerciantes, secretarias, escolas e setor público em geral pelo apoio e empenho em prol das famílias morparaenses”, destacou Edson de Jesus Santos, Policial Militar do 3° Pelotão PM.

A Prefeitura de Morpará, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social agradece à Polícia Militar pela parceria, ações como esta são de extrema importância para o nosso município.

 

Governo Meu Velho Chico, Minha Bahia

Morpará, Aqui é Trabalho!