Última atualização:

Mutirão de cirurgias oftalmológicas atende pacientes morparaenses

05/12/2023 às 19h30

No intuito de promover a saúde ocular, mensalmente são realizados atendimento de pacientes para acompanhamento e cirurgia voltados para a saúde oftalmológica, através da parceria do município com o Governo do Estado.

Na última semana, mais de 50 morparaenses realizaram cirurgias gratuitas de catarata e pterígio. Além dos procedimentos cirúrgicos, outros 80 pacientes passaram por triagem no programa do glaucoma, que contempla a distribuição de colírios para tratamento da doença, que possuem um alto custo.

“O cuidado e dedicação da nossa equipe são fatores essenciais para atender à grande demanda e ofertar serviços de saúde acessíveis e de qualidade para nossa população”, destacou Caroline Queiroz, Secretária Municipal de Saúde.

Meu Velho Chico, Minha Bahia

Morpará, Aqui é Trabalho