Noticia
Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria
Com o tema “A situação dos direitos humanos de crianças e adolescentes em tempos de pandemia de Covid-19”, a Prefeitura de Morpará por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e CMDCA, realizaram a 5ª edição da Conferência Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes.
A palestra sobre o tema foi comandada pela Sra. Maria de Lurdes Cordeiro, integrante do CECA – Conselho Estadual dos Direitos das Crianças e Adolescentes, que após foram votadas as propostas já elaboradas pela plenária durante a pré-conferência municipal. Também foram eleitos os delegados que irão representar o município de Morpará na conferência territorial.
Representantes das secretarias municipais, vereadores, conselheiros tutelares, crianças, adolescentes e sociedade civil marcaram presença no evento.
Governo Meu Velho Chico, Minha Bahia
Morpará, Aqui é Trabalho!