1784

Prefeitura Municipal de Morpará

Pular para o conteúdo
Última atualização:
|
Prefeitura Municipal de
Morpará

Município de Morpará participa do lançamento do Cidade Empreendedora

30/05/2022 às 15h07

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Com o intuito de transformar os municípios baianos em um lugar cada vez melhor para empreender, gestores e representantes municipais formalizaram parceria com o Sebrae Bahia para adesão ao Programa Cidade Empreendedora ciclo 2022, em cerimônia realizada na sede da instituição, em Salvador, nesta terça-feira (24).

O programa Cidade Empreendedora tem por objetivo engajar a gestão pública e as lideranças locais para gerar melhoria no ambiente de negócios, promovendo políticas públicas que beneficiem as pequenas empresas e contribuam para o desenvolvimento econômico local. Para este ciclo, 64 cidades foram selecionadas, entre elas está Morpará que será atendida pela Unidade Regional de Barreiras.

O prefeito Lelei Barreto, ficou conhecido no evento como “o baiano do mel”, onde relembrou que a oferta de capacitações do Sebrae para apicultores, há alguns anos, ajudou a evitar o êxodo rural na cidade. “Hoje, Morpará tem presença no cenário nacional, é o 12º produtor de mel da Bahia e o segundo território, com aproximadamente 100 toneladas de produção. Através disso tivemos outros avanços e sei que a gente vai conseguir avançar muito mais com o Cidade Empreendedora”, finalizou.

O evento contou com a presença de prefeitos, vice-prefeitos, além de gerentes regionais do Sebrae. Morpará foi representado pelo prefeito Lelei Barreto, acompanhado de Alex Almeida - Secretário Municipal de Agricultura, Pesca, Turismo e Meio Ambiente e Magno Costa - Agente de Desenvolvimento da Sala do Empreendedor e Produtor Rural.

Governo Meu Velho Chico, Minha Bahia

Morpará, Aqui é Trabalho!