1784

Prefeitura Municipal de Morpará

Pular para o conteúdo
Última atualização:
|
Prefeitura Municipal de
Morpará

Professora Mara Almeida, primeira Mestra em Educação de Morpará

31/01/2022 às 08h40

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


A morparaense Edimara Alves de Almeida, tornou-se a primeira mestranda em Ciência da Educação do município, pela Universidad Tecnológica Intercontinental – UTIC, na cidade de Assunção - Paraguai.

A professora defendeu sua tese de mestrado nesta sexta-feira, 28 de janeiro de 2022, com o tema: "Características da atuação docente no processo de ensino aprendizagem na situação de distorção idade série nas escolas do ensino fundamental II no município de Morpará - Bahia no ano de 2021."

Mara Almeida, é filha do casal Helena Alves Freitas e Antônio Alves de Almeida, uma família de 14 irmãos, onde a maioria escolheu o ensino em sala de aula, por amor à educação. É graduada em Letras com ênfase em Espanhol, e pós-graduada em Língua Portuguesa. Atualmente, é professora na rede municipal, na Escola Vereador Joaquim Barbosa, e no Colégio Estadual Nemísia Ribeiro.

Em nome da Prefeitura de Morpará, por meio da Secretaria Municipal de Educação, parabenizamos a Professora Mara Almeida pelo esforço, dedicação e conquista deste título importante na sua trajetória pessoal e profissional.

Fotos: Arquivo pessoal (autorizado)

Meu Velho Chico, Minha Bahia

Morpará, Aqui é Trabalho!