Última atualização:

Participe da Consulta Pública para elaboração da LDO 2024

31/08/2023 às 17h10

A Prefeitura de Morpará por meio da Secretaria de Municipal de Planejamento, Administração e Finanças, disponibiliza a consulta pública para que a população morparaense possa enviar sugestões na elaboração da LOA – Lei Orçamentária Anual, do ano de 2024.

Qualquer cidadão pode enviar a proposta e indicar a área que a administração pública deve investir para o exercício de 2024.

🔗 Clique no link a seguir e participe, até o dia 12 de setembro:

Você sabe o que é a Lei Orçamentária Anual?📄

Conhecida como LOA, é a Legislação Municipal que programa as ações que o governo irá executar no exercício subsequente tornando possível a concretização das metas planejadas no Plano Plurianual (PPA) em observância à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).

É a lei que estima as receitas e fixa as despesas para todo um período financeiro, apontando como o governo irá arrecadar e aplicar os recursos públicos, elencando prioridades, ações, metas, projetos e atividades do município.

Meu Velho Chico, Minha Bahia

Morpará, Aqui é Trabalho